Cast - MZ Group
  • IPO & Empresas Listadas
  • Fundos e Gestoras
  • Empresas Privadas

Veja como as empresas de todo o mundo estão impulsionando seus objetivos e fortalecendo seu trabalho na área de relações com investidores com o apoio da MZ.

MZ Cast

Sort Sort

SERVIÇOS E POLÍTICA DE TRANSMISSÃO

  • Webcast de áudio e vídeo
  • Produção de vídeo
  • Áudio pré-gravado
  • Legendagem de Vídeo
  • Dia do Investidor e Apimec
  • Horário de atendimento e política

Webcasts são conteúdos de transmissão ao vivo (áudio e / ou vídeo) com captação de dados do usuário por meio de uma página de cadastro em uma plataforma personalizável única com slot para apresentação de slides. O playback fica disponível em aproximadamente uma hora após o encerramento do evento (mesmo link do evento ao vivo), e permanece acessível (arquivado) por período indeterminado.

A MZ fornece serviços de captura e gravação de vídeo que pode ser in loco ou remoto. Em adicional a captura há também os serviços de edição que é usada para estruturar e apresentar todas as informações de vídeo, incluindo vinheta, GC e destaques. Os vídeos mais relevantes no momento são os famosos Reels com destaques para os resultados da companhia de forma rápida e objetiva;

Serviço de gravação em formato mp3 e edição do áudio do evento seja teleconferência, webcast ou evento presencial;

Legendagem são textos sintéticos que acompanham as imagens, os diálogos ou a narração de um vídeo de forma sincronizada, dando sentido e esclarecimento ao conteúdo do vídeo. Seu principal uso é na tradução de textos e diálogos;

Nós temos o espaço ideal para realizar evento dos seus sonhos e uma equipe preparada para te auxiliar desde o pré até o pós-evento. O I-MAX é amplo e conta com 5 salas Estúdios além de um auditório para seus convidados. É um orgulho oferecer um espaço numa região privilegiada ao lado das Nações Unidas com toda a infraestrutura e tecnologia em captura e transmissão ao vivo;

Nosso horário de atendimento é das 8h00 às 20h00 em dias úteis;

Estamos à disposição para viajar para atendê-lo em qualquer lugar e todas as despesas são de responsabilidade do cliente;

Para serviços fora do horário comercial, agende o atendimento com antecedência;

O custo dos serviços fora do horário comercial é acrescido de 100% sobre os valores normais estipulados.