MZ Perceptions - MZ Group
  • IPO & Empresas Listadas
  • Fundos e Gestoras
  • Empresas Privadas

Conheça seus inversores e melhore sua Empresa

Confira nossos exemplos de estudos de percepção abaixo

Vamos conversar

Veja abaixo nossos clientes mais recentes

MZ Estudos

Sort Sort
Nenhum item econtrado

TIPOS DE ESTUDO DE PERCEPÇÃO:

  • Online:
  • Desempenho:
  • Alta performance:

Até 20 perguntas

Objetivo
Quantificar a percepção do mercado sobre a área de Relações com Investidores e classificar aspectos da Companhia diante às avaliações e management.

Quando contratar
Para compreender a visão dos investidores sobre o perfil de investimento da Companhia; Para compreender as prioridades do mercado relacionadas à avaliação da empresa e do setor.

Relatório
Relatório: É enviado um e-mail com o questionário para uma lista de destinatários designada pela Companhia. O estudo final é entregue no formato de apresentação com o resumo dos dados obtidos.

Até 10 perguntas e 10 entrevistados

Objetivo
Captar a opinião dos analistas sobre temas amplos relacionados à Companhia, incluindo avaliações sobre management, equipe de Relações com Investidores, estratégias e perspectivas futuras.

Quando contratar
Para obter avaliações periódicas sobre o trabalho do RI; Quando ocorrer mudanças no management; Para validar o disclosure de informações e identificar benchmarks.

Relatório
A opinião dos analistas de mercado é captada por ligações telefônicas gravadas e transcritas. O relatório contempla o resumo das opiniões por tópicos e a visão geral sobre a avaliação.

Até 15 perguntas e 20 entrevistados

Objetivo
Captar a opinião dos analistas sobre temas amplos relacionados à Companhia e ao setor, incluindo avaliações sobre management, práticas de RI, estratégias, oportunidades, perspectivas, governança e sustentabilidade.

Quando contratar
Mudanças no management ou na estratégia; Identificação de benchmark; Percepção de riscos e valor justo da ação; Mapeamento das perspectivas para o setor.

Relatório
A opinião dos analistas de mercado é captada por ligações telefônicas gravadas e transcritas. O relatório contempla o resumo das opiniões por tópicos, um panorama geral das avaliações, além de considerações e sugestões de ação baseadas nas opiniões dos entrevistados. Também abrange dados de Mercado, como base acionária e desempenho das ações dos pares da Companhia..