Conheça seus inversores e melhore sua Empresa
Confira nossos exemplos de estudos de percepção abaixo
Vamos conversarMZ Estudos
Zilor
Clique para baixar:
Alupar
Clique para baixar:
Santander
Clique para baixar:
Marisa
Clique para baixar:
Tegma
Clique para baixar:
Movida
Clique para baixar:
Simpar
Clique para baixar:
Bradesco
Clique para baixar:
Banco do Brasil
Clique para baixar:
Ambev
Clique para baixar:
Afya
Clique para baixar:
Mills
Clique para baixar:
Wiz
Clique para baixar:
EZTEC
Clique para baixar:
COPEL
Clique para baixar:
Oi
Clique para baixar:
Qualicorp
Clique para baixar:
JSL
Clique para baixar:
Equatorial
Clique para baixar:
Usiminas
Clique para baixar:
Banrisul
Clique para baixar:
TIPOS DE ESTUDO DE PERCEPÇÃO:
- Online:
- Desempenho:
- Alta performance:
Até 20 perguntas
Objetivo
Quantificar a percepção do mercado sobre a área de Relações com Investidores e classificar aspectos da Companhia diante às avaliações e management.
Quando contratar
Para compreender a visão dos investidores sobre o perfil de investimento da Companhia; Para compreender as prioridades do mercado relacionadas à avaliação da empresa e do setor.
Relatório
Relatório: É enviado um e-mail com o questionário para uma lista de destinatários designada pela Companhia. O estudo final é entregue no formato de apresentação com o resumo dos dados obtidos.
Até 10 perguntas e 10 entrevistados
Objetivo
Captar a opinião dos analistas sobre temas amplos relacionados à Companhia, incluindo avaliações sobre management, equipe de Relações com Investidores, estratégias e perspectivas futuras.
Quando contratar
Para obter avaliações periódicas sobre o trabalho do RI; Quando ocorrer mudanças no management; Para validar o disclosure de informações e identificar benchmarks.
Relatório
A opinião dos analistas de mercado é captada por ligações telefônicas gravadas e transcritas. O relatório contempla o resumo das opiniões por tópicos e a visão geral sobre a avaliação.
Até 15 perguntas e 20 entrevistados
Objetivo
Captar a opinião dos analistas sobre temas amplos relacionados à Companhia e ao setor, incluindo avaliações sobre management, práticas de RI, estratégias, oportunidades, perspectivas, governança e sustentabilidade.
Quando contratar
Mudanças no management ou na estratégia; Identificação de benchmark; Percepção de riscos e valor justo da ação; Mapeamento das perspectivas para o setor.
Relatório
A opinião dos analistas de mercado é captada por ligações telefônicas gravadas e transcritas. O relatório contempla o resumo das opiniões por tópicos, um panorama geral das avaliações, além de considerações e sugestões de ação baseadas nas opiniões dos entrevistados. Também abrange dados de Mercado, como base acionária e desempenho das ações dos pares da Companhia..