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Marketing Digital & Comunicação Financeira

Utilize o poder do marketing digital e comunique-se com atuais e novos investidores

Vamos conversar?

Amplie seu alcance e domine a comunicação financeira com a MZ

A MZ, líder em soluções personalizadas para Relações com Investidores, impulsiona sua estratégia de comunicação financeira através do marketing digital, conectando você aos stakeholders de forma eficaz.

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Quer saber como empoderar e agilizar sua rotina? Preencha o formulário e um de nossos especialistas entrará em contato.

Nos últimos 4 anos, houve um aumento 700% no número de Pessoas Físicas (“PF”) na B3.

Por que investir em
marketing digital?

Com o aumento da participação de pessoas físicas na bolsa de valores, diversas companhias experimentaram o aumento da representatividade deste público em sua base acionária. Mais do que isso, os stakeholders passam a não estar mais apenas nos veículos tradicionais. Eles estão nas redes digitais (Google, Linkedin, Instagram e outros!)!

Esses novos investidores investem um total de R$ 459 bilhões no mercado brasileiro, que representa mais de 16% do volume de negociação. 

Toda base acionária grande já foi pequena e dentro dos desafios dos profissionais de RI está a gestão da base acionária e a de expectativas, além de saber lidar com a liquidez e a busca de novos investidores.

*Fonte de dados: B3 , dezembro de 2022

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Amplie alcance e engajamento através do Marketing Digital

Estratégia e Diagnóstico Digital

Entenda como otimizar a comunicação financeira, aumentando Audiência, Engajamento, Conversão e Retenção com os stakeholders.
Estratégia de marketing digital focado em mídias, formatos, conteúdos e copywriter;
Suporte no posicionamento e estratégia de conteúdo da sua companhia;
Suporte no posicionamento e estratégia de conteúdo da sua companhia;
Gestão das Mídias Sociais - Utilize o poder do marketing digital e comunique-se com atuais e novos stakeholders;

Saiba mais

Design Gráfico

Materiais gráficos de alta qualidade e focado em uma melhor experiência do usuário na transmissão das mensagens (Apresentações, Releases e outros);
Criação de materiais para as redes sociais (estático, carrosséis, GIF e etc.);
Ajustes de materiais para diferentes formatos de canais;
Suporte na criação da identidade visual usada pela companhia nas ações digitais.

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Produção Audiovisual

Criação de conteúdos em Reels, Youtube Shorts, vídeos curtos e etc.;
Animação e criação de efeitos visuais;
Edição e adaptação de conteúdo para diferentes formatos de mídias (Instagram, LinkedIn, Youtube e etc.)

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SEO & Analytics

Diagnóstico completo de SEO e análise de pares;
Aprimoramento da acessibilidade e otimização on-page;
Gerenciamento de campanhas, estratégias de marketing e ações de marketing digital, por intermédio de ferramentas como Facebook Ads e Google Ads.

Saiba mais

Eventos

Diagnóstico completo de SEO e análise de pares;
Estrutura completa para eventos corporativos em SP (650 m2, com capacidade para até 150 pessoas)
Os melhores equipamentos para alavancar o sucesso do seu Evento!;

Saiba mais

Assessoria & Business Intelligence

50% dos investidores que entram no mercado de ações, estão na faixa de 25 a 39 anos, ou seja, um público que vive na era da comunicação e das redes sociais.

É preciso saber como se comunicar adequadamente com os stakeholders atuais, desde às escolhas das mídias, formatos, conteúdos e copywriter. 

Com a nossa assessoria e consultoria, tudo isso ficará mais fácil!

Saiba mais

Por que investir em produção de conteúdo e vídeos curtos?

Algumas das plataformas digitais iniciaram a se utilizar de vídeos curtos por conta da mudança de comportamento e a atenção limitada dos usuários atuais e a facilidade de compartilhamento, aumentando consideravelmente o alcance e a visibilidade da marca.

Saiba mais

Como sua identidade visual impacta na sua estratégia de Marketing Digital?

A identidade visual sólida traz um maior reconhecimento da marca, fornece confiança aos stakeholders e torna mais acessível a adaptação para diferentes canais de comunicação.

  • Materiais para mídias digitais criados a partir do manual de identidade da companhia;

  • Diferentes formatos, estático, carrosséis, GIF e etc.;

  • Ajustes de materiais para diferentes meio de comunicação.

Saiba mais

Por que trabalhar o SEO e Tráfego pago na sua estratégia de Marketing Digital?

Aumento da visibilidade e rankeamento nas ferramentas de busca Aumento da visibilidade e rankeamento nas ferramentas de busca

Primeiro, depois de garantir que seu site tem uma boa navegação e seja responsivo, o SEO entra para aumentar a visibilidade e o rankeamento do seu site nas principais ferramentas de busca (o Google, por exemplo)

Atrair mais tráfego orgânico: Atrair mais tráfego orgânico:

Com um SEO otimizado e seu site melhor ranqueado nas ferramentas de busca, você pode gastar menos com ADS pois, usando os termos corretos e palavras chave, você estará atraindo mais tráfego de forma orgânica.

 Análise de pares e ajuste de estratégia:  Análise de pares e ajuste de estratégia:

Com SEO, é possível criar uma análise dos pares da sua companhia e identificar melhorias na sua estratégia de comunicação e uso de palavras-chave.

Maior autoridade digital: Maior autoridade digital:

Sua companhia ganha mais autoridade online, pois seu site se torna mais relevante e de fácil acesso aos seus stakeholders

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