Estudos de Percepção - MZ Group
  • IPO & Empresas Listadas
  • Fundos e Gestoras
  • Empresas Privadas

Estudos de Percepção

Oferecemos estudos flexíveis e de acordo com a sua necessidade, sem abrir mão do alto padrão de qualidade e confidencialidade.

Vamos conversar?

Alto padrão de qualidade e confidencialidade.

Temas personalizados e focados no momento atual da companhia.

Suporte total de profissionais de RI em todas as fases do projeto.

Acesso a investidores nacionais e internacionais.

Relatório completo e apresentação dos dados disponíveis para melhor análise das informações.

Converse com um Especialista MZ

Quer saber como empoderar e agilizar sua rotina? Preencha o formulário e um de nossos especialistas entrará em contato.

Entenda como o mercado enxerga sua companhia.

Tenha acesso à informações relevantes e concretas sobre diversos temas relacionados à companhia:

  • Avaliação de RI e management

  • Repercussão dos resultados/acontecimentos

  • Medir o progresso desde o IPO

  • Avaliação dos materiais de comunicação da empresa

  • Mudanças estratégicas, entre outros.

Estudos flexíveis e personalizados.

Entender como o mercado enxerga a companhia é um dos desafios que os profissionais de RI enfrentam. Com os Estudos de Percepção essa análise fica muito mais fácil de ser feita, ainda mais quando desenvolvido por uma empresa especialista no assunto.

Online 360º Online 360º Online 360º

Com objetivo de coletar a opinião do público-alvo de forma conveniente, sem a necessidade de entrevistas por telefone, é realizado por meio de um formulário online enviado por e-mail para os participantes. O formulário contém até 20 questões relevantes.

Performance Performance Performance

Busca captar a opinião de analistas de mercado por meio de entrevistas confidenciais realizadas por telefone. O estudo oferece um relatório detalhado para cada tema abordado, com a apresentação dos dados consolidados, e pode conter até 10 questões e envolver 10 entrevistados.

Alta Performance Alta Performance Alta Performance

Com o objetivo de captar a opinião de analistas de mercado por meio de entrevistas confidenciais realizadas por telefone, o estudo oferece um relatório detalhado para cada tema abordado e pode conter até 15 questões e envolver 20 entrevistados.

Visite o Portal de Estudos MZ

Confira os estudos realizados semanalmente pelos profissionais MZ.