MZ Group - Estudos de Percepção - MZ Group

MZ Group - Empowering Investor Relations

  • We're here to help
  • IPO & Listed Companies
  • Assets & Fund
  • Board

Saiba o que o mercado está pensando sobre sua empresa

Estudos de Percepção ajudam a compreender como o mercado está assimilando sua comunicação

Vamos conversar?

Estudos de Percepção

Feitos sob medida

Visando atender as suas necessidades

Apresentação com os principais tópicos discutidos

Relatório completo com a transcrição de todas as entrevistas

Veja abaixo alguns dos nossos clientes que realizaram o Estudo recentemente

Tipos de Estudos de Percepção

Cada Estudo é único e feito sob medida para atender às necessidades específicas de cada cliente e seu momento atual

Online 360º

OBJETIVO

Quantificar a percepção do mercado sobre o RI e rankear aspectos da Companhia relacionados à sua avaliação e gestão

QUANDO CONTRATAR

Entender a percepção dos investidores sobre o perfil de investimento da Companhia e as prioridades do mercado relacionadas à avaliação da Companhia e setor

RELATÓRIO

É enviado um e-mail em massa para a lista designada pela Companhia com o questionário e o Estudo é entregue no formato de apresentação com o resumo dos dados obtidos.

Performance

OBJETIVO

Captar a opinião dos analistas sobre temas mais amplos relacionados à Companhia, como avaliação do management e equipe de RI, estratégia e perspectivas. O questionário pode combinar perguntas qualitativas e quantitativas.

QUANDO CONTRATAR

Avaliações periódicas do trabalho do RI, Mudanças no management ou Validação do disclosure de informações e identificação de benchmarks

RELATÓRIO

A opinião dos analistas de mercado é captada por ligações telefônicas gravadas e transcritas. O relatório contempla o resumo das opiniões por tópicos e a visão geral sobre a avaliação. Uma apresentação resumida com os dados acompanha o relatório.

High Performance

OBJETIVO

Captar a opinião dos analistas sobre temas mais amplos relacionados à Companhia e ao setor, como avaliação do management, práticas de RI, estratégia, oportunidades, perspectivas, governança e sustentabilidade. O questionário pode combinar perguntas qualitativas e quantitativas.

QUANDO CONTRATAR

Mudanças no management ou na estratégia; Identificação de benchmarks; Percepção de riscos e valor justo da ação; Mapeamento das perspectivas para o setor

RELATÓRIO

A opinião dos analistas de mercado é captada por ligações telefônicas gravadas e transcritas. O relatório contempla o resumo das opiniões por tópicos, a visão geral sobre a avaliação e considerações e sugestões de ação baseadas nas opiniões dos entrevistados. Também abrange dados de mercado como base acionária e performance de ação dos pares. Uma apresentação resumida com os dados acompanha o relatório

+800

clientes no mundo

22

anos de experiência

+200

colaboradores no mundo

insidesales@mzgroup.com

Av. das Nações Unidas, 14261, 27º Floor
Sao Paulo, 04794-000 – Brazil
Phone: +55 (11) 4780-3692

I accept the information submission terms. For more information, see our Privacy Policy.